*Ainda é desconhecido a real causa da morte do gerente do BB Humberto Rodrigues. Os tiros que vitimou fatalmente o gerente teria partido de quais armas: Dos bandidos ou da polícia?
*O corpo de Humberto será periciado. A polícia de Luzilândia e de São Bernardo não possui preparo para agir nestes tipos de caso. A imprensa local informa que o gerente foi morto em represália por conta da intromissão da polícia que perseguia o carro dos assaltantes na fuga.
*Segundo fontes da polícia, os bandidos estão cercado no mato. As polícias de elite do estado estão no local e nas próximas horas teremos novidades.
Imagem mural da vila
Helicóptero da PM-PI encarregado de realizar as buscas pelo ar na localização aos assaltantes do BB de Luzilândia
*As declarações do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) de que migraria para a oposição caso o governador Wilson Martins (PSB) mantivesse a proposta de extinção da Polícia Civil no Piauí não foi vista com bons olhos pelo chefe do executivo estadual. O governador evitou polemizar, mas afirmou que o peemedebista está "à vontade" para tomar a posição que quiser em relação ao Governo, informou o jornal o Dia.
*O governador por ser um líder maior devia ter a simplicidade e sabedoria para resolver problemas sem dá declarações com respostas rígidas a seus aliados pela imprensa.
*Marllos Sampaio é um deputado de 100 mil votos. É de família de políticos e integrante de um tradicional partido do pais - o PMDB.
Imagem reprodução web
*Governador Wilson Martins precisa de um bom conselheiro - ou melhor - de um bombeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário