03/05/2011

Ex-Gerente do BB de Buriti dos Lopes é morto em Luzilândia

Gerente Humberto Rodrigues Veloso foi vítima da crueldade de bandidos quando fazia seu rotineiro trabalho a frente da agência do Banco do Brasil de Luzilândia - fato ocorrido nesta manhã de terça-feira (03).

Humberto trabalhava na agência do BB de Buriti dos Lopes e era querido por todos. Ele foi transferido daquela cidade há pelo menos dois meses, com destino a Luzilândia - local da tragédia. A ocorrência está deixando milhares indignados com a ação dos bandidos. A polícia está a captura dos elementos, sendo que um assaltante foi morto na troca de tiros.

Atualizada as 14hs 21

A polícia confirma que o assaltante morto é identificado por Magnus. Ele morreu alvejado ainda na frente da agência bancária do Banco do Brasil, durante troca de tiros entre a quadrilha e a polícia. O confronto durou cerca de 40 minutos.

No momento, os assaltantes sobreviventes encontram-se cercados em uma localidade distante 30 quilômetros do centro de Luzilândia. Agentes da polícia do Estado do Maranhão auxiliam no caso.

A polícia acredita que o gerente da agência, Humberto Rodrigues, tenha sido executado, visto que foi levado como refém. Seu corpo está no hospital de Luzilândia para ser periciado. Com as informações do Cidade Verde.


Reportagem e imagem de Júnior Catita para o PC

Nenhum comentário: