10/05/2020

Polícia Militar prende usuário de tornozeleira eletrônica em posse de droga e revólver municiado

O acusado já havia sido baleado em tentativa de assalto no bairro João XXIII em Parnaíba.
Durante abordagem de rotina, a patrulha da polícia militar coordenada pelo sargento Farlon Machado, prendeu nesta tarde de sábado(9), o usuário de tornozeleira eletrônica, Jaílson Lima de Araújo, 27 anos, flagrado na Rua Beija Flor, bairro Piauí, pilotando moto em posse de um papelote de cocaína, e um aparelho celular com várias mensagens de voz.  

A patrulha resolveu levar o suspeito até a residência dele localizada às margens da estrada da Pedra do Sal na Ilha de Santa Isabel. Ao chegar no endereço, os militares encontraram mais 4 porções da mesma substância, pesando 36.9 gramas, além de balança de precisão e R$ 60 reais em espécie, o que caracterizou o crime de tráfico de drogas. 

Após outras buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, além uma munição intacta de pistola ponto 40, de uso restrito(detalhe da foto)

Em razão do fato, o caso foi levado à central de flagrantes de Parnaíba. O delegado plantonista autuou o conduzido nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Ele negou às acusações do tráfico e a posse do revólver. 

No detalhe, munição de ponto 40. 

Jaílson Lima já havia sido preso em 19 de julho de 2019, após uma tentativa de assalto a comércio no bairro João XXIII. 

Travou luta corporal com a vítima e acabou sendo alvejado com a própria arma que usava. 

Nenhum comentário: