10/05/2020

Dupla armada realiza uma série de roubos nas cidades de Parnaíba e Luís Correia

POLÍCIA

O 1º roubo ocorreu por volta das 08hs da manhã de sábado(9), na região do conjunto Dom Rufino e Residencial Cândido Ataíde, bairro Igaraçu. A dupla, um armado de revólver tomou a motocicleta marca Honda/CG 150 Fan, cor azul e placa PIF 1076. 

Através deste veículo, dando continuidade a ação criminosa, eles roubaram um comércio na Rua São Pedro, bairro São Francisco da Guarita e subtraíram a importância de R$ 1.200 reais em espécie, além de um cordão de prata. 

Na sequencia, por volta das 09hs foram em direção a cidade de Luís Correia, onde roubaram o posto de combustível localizado na rotatória do bairro Coqueiro da Praia. Na fuga, retornando à Parnaíba, assaltaram uma padaria na saída da cidade de Luís Correia.

Duas viaturas da Ciptur sob comando do tenente Mesquita Júnior já vinham no encalço da dupla criminosa. Ao chegar na entrada de acesso à Lagoa do Portinho pela BR 343(em frente ao terreno do Irá), os assaltantes abandonaram a moto roubada e fugiram pela mata.

Mesmo com reforço vindo de Parnaíba, os policiais não conseguiram fazer a captura deles. Mas foram recuperados celulares, após ser confirmado por uma fonte policial. 

Naquela manhã, por volta das 11hs, um dos criminosos saiu do mato e tomou uma moto de placa QRW 4620, marca Honda Pop 110i, cor vermelha. O roubo ocorreu em frente a Fazenda São Sebastião(conhecido Manequinho), na estrada de acesso à Lagoa do Portinho. 

ROUBO SUSPEITO

Após relato da vítima, que dois elementos, um armado de revólver realizou um roubo por volta das 13hs 40 no residencial Simplício Dias da Silva, bairro Alberto Silva, que a moto usada pelos bandidos era vermelha, mas sendo Yamaha Crypton, o que não bate com a descrição da marca e modelo da tomada de assalto em frente a fazenda São Sebastião.  
Neste roubo, conforme já foi noticiado no plantão policial do PC na noite deste sábado(9), uma moto Honda CG 150 - Titan - placa OXU 0171 - cor branca. 

Há quem diga que o outro criminoso que ficou na mata pode ter sido resgatado pelo comparsa após o roubo da moto pop.  

Nenhum comentário: