21/09/2017

Depredação do patrimônio público preocupa a administração municipal

 Vandalismo 
 O ato de vandalismo praticado na madrugada da última quarta-feira (20), na academia de saúde do Conjunto Joaz Souza, chamou à atenção da administração municipal para a necessidade de um trabalho intenso de conscientização, junto à população, sobre a necessidade de cada cidadão ajudar a administração municipal a preservar o patrimônio público, que é um bem de todos.

A intenção da administração Mão Santa é manter funcionando, para o bem da coletividade, todas as estruturas construídas com recursos públicos. Tem sido assim, por exemplo, com os postos de saúde, que foram construídos, não inaugurados e permaneciam fechados à mercê de todo tipo de vandalismo. O prefeito está colocando para funcionar todos eles, equipando-os para atender às necessidades mais prementes da população.

Uma academia de Saúde também é um bem público, como são as quadras poliesportivas, que foram encontradas depredadas, pela desatenção que tiveram em gestões passadas e, também, por falta dessa conscientização de que a conservação do bem público é responsabilidade de todos.

Nenhum comentário: