27/06/2017

Dona Adalgisa destaca ganhos da população com melhorias na iluminação pública


Desde o início da administração do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que obras são inauguradas praticamente toda semana. São obras que objetivam melhorar as condições e a qualidade de vida dos parnaibanos.

A declaração foi feita no início da semana pela Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, esclarecendo que Mão Santa, sempre que tem um mandato, diz que um governante, seja ele da esfera municipal, estadual ou federal, tem que ouvir as reivindicações do povo.

Um exemplo disso – segundo ela – foi a quantidade de pedidos que Mão Santa recebeu dos moradores dos mais diversos bairros da cidade e até da zona rural, pedindo providências da Prefeitura no sentido de restabelecer a iluminação pública para, pelo menos, inibir  a ação de ladrões e assaltantes.

Dona Adalgisa disse que pela quantidade de pedidos que chegaram à Prefeitura, comprovou-se que Parnaíba, por viver na escuridão, era constante o clima de insegurança. Disse ela que manter ruas e avenidas totalmente iluminadas custa caro, mas Mão Santa vem envidando todos os esforços para que a cidade continue bem iluminada como se apresenta hoje e disse mais: “onde moradores necessitam de iluminação, a Prefeitura está atendendo as reivindicações na medida no possível”.

Supcom

Nenhum comentário: