27/05/2017

Zé Filho realiza abertura oficial do Ação Global 2017

Este ano o evento que tem o tema “Qualidade de Vida para Toda Família”, lotou o Parque da Cidadania, neste sábado (23).
O presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho, abriu oficialmente a 24º edição do Ação Global 2007. Zé Filho realiza abertura oficial do Ação Global 2017, com atendimentos em serviços gratuitos de cidadania, qualidade de vida e promoção de saúde e atrações artísticas.

A abertura iniciou com a realização do casamento comunitário, que reuniu 86 casais para realização de união matrimonial, aproveitando o “Dia de Cidadania”. Dentre os casais, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Almeida e a sua esposa Michele Alves Almeida.
Após a solenidade o presidente da FIEPI percorreu os estandes do Ação Global, acompanhado da sua esposa Graciele Araujo, do diretor de operações do CN do SESI, Marcos Tadeu, do superintendente do SESI e diretor regional do SENAI Piauí.
A presença do público nesta edição superou as expectativas, dentre as atrações artísticas a banda de forró Xenhenhem está fazendo a alegria dos visitantes. Os atendimentos para toda família serão realizados até as 16 horas.
Freitas Neto
CASAMENTO COMUNITÁRIO: Ex-ministro João Henrique casou no Ação Global 

Ascom Fiepi

Nenhum comentário: