27/05/2017

Caso frentista: Polícia Civil e Militar prendem perigoso latrocida em Parnaíba


Equipes da Polícia Civil, através da delegacia de homicídios/tráfico/latrocínio de Parnaíba e da Polícia Militar, através do serviço reservado desta cidade, deram cumprimento na manhã de hoje, 27/05, ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional Erismar  Carvalho Pereira, vulgo "Preá".

"Preá" era procurado pelas polícias locais, por ser um dos autores do latrocínio que vitimou Francisco José Rodrigues, funcionário do Posto Atalaia, ocorrido no dia 16/03/2016,  no Armazém Mesquita, centro de Parnaíba.

O indivíduo foi preso no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, pois deu entrada nesta unidade médica na madrugada do dia 23/05, utilizando nome falso (Eliomar Carvalho Pereira), para ser submetido a procedimento cirúrgico, em virtude de encontrar-se baleado, tendo sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, um na parte superior do tórax e outro abaixo da clavícula.

"Preá" afirmou ao ser preso que foi baleado em sua residência atual, na cidade de São Bernardo-MA. Sendo um indivíduo de alta periculosidade, o preso responde também a inquérito policial por tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.
A prisão apenas foi possível após a realização de denúncia anônima pela população.

Cópia do mandado

A Policia Civil agradece a colaboração, e aproveita para reforçar a divulgação da mais nova ferramenta disponível para a realização de denúncias anônimas de crimes e criminosos das cidades da planície litorânea, Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes e Cocal, cujo link segue abaixo.

http://bit.ly/denunciapcphb

Nenhum comentário: