03/05/2017

Recuperação da Concha Acústica e Academia de Saúde são entregues à população pelo prefeito Mão Santa


O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa – Mão Santa, a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), Adalgisa Moraes Sousa e membros da administração, reinauguraram nesta segunda-feira (01), a Academia de Saúde e a Concha Acústica, ambas localizadas no bairro Nova Parnaíba.

A revitalização da Concha Acústica era um anseio antigo da população que carecia de mais espaços para realização de eventos populares.

Construída pelo então prefeito Mão Santa, na sua primeira gestão (89/92), a Concha Acústica poucas vezes foi restaurada, mesmo sendo um importante palco utilizado para shows culturais e religiosos.

A população há tempos reivindicava um olhar do poder público para revitalização daquele espaço cultural que, pelo estado de abandono em que se encontrava, estava servindo como ponto de consumo de drogas e atos libidinosos.

Para reinaugurar a Concha Acústica a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, elaborou um grande show com artistas locais e atrações de outras cidades. Cabesativa, Banda Porto Cidade, Doon Ruan dentre outras atrações fizeram a alegria do público presente que, apesar da forte chuva, fez questão de prestigiar mais essa obra entregue à população.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário: