03/05/2017

Moradores do Conviver II e IV denunciam práticas ilícitas nas ruas dos loteamentos

Veja na íntegra carta enviada pelos moradores chamando atenção das autoridades:

"Moradores dos Loteamentos Conviver II e IV, localizados após o Conjunto Jardim Vitória a beira da BR-343, ligando Parnaíba a Luís Correia, pedem uma atenção especial das forças de segurança pública.

Por falta de iluminação pública e mato alto nos terrenos ainda sem moradias, frequentemente estamos passando por sentimento de insegurança quanto da presença de carros com película 100% parados nas ruas dos loteamentos. O problema não para por aí. Os casos já registrados são de pessoas casadas que mantem casos extraconjugais e utilizam as ruas dos loteamentos para encontros casuais.

O número de registros vem aumentando, não tendo dia e nem hora. Já dá até para cobrar uma taxa por uso indevido das ruas públicas para práticas "sexuais". Diante do atual contexto de insegurança que vivemos, precisamos sempre ficar em estado de alerta a qualquer atitude suspeita. São vários os carros que estão a se arriscando e nos incomodando enquanto moradores, pais de famílias, com a presença de muitas crianças nos loteamentos.

Os moradores possuem um Projeto de Vizinhança Solidária onde qualquer atitude de natureza suspeita é logo acionada a Ronda Policial ou mesmo um grupo de moradores vão em apoio ao próximo. Os moradores do bairro por medida de segurança checam e anotam as placas de todos os carros que frequentam o bairro. 

Olhe a lista não é pequena... motivo pelo qual faz se necessário um aviso aos enamorados que não querem ter seu casamento destruído por conta de aventuras...e publicidade".

Agradece Grupo de Moradores Conviver II e IV.

Nenhum comentário: