20/04/2017

LITORAL PEDE SOCORRO

Foto arquivo PC
Dois elementos armados, montados numa moto modelo Tornado de cor amarela praticaram pelo menos dois assaltos em supermercados na cidade de Luis Correia, ocorrências registradas por volta das 20hs desta quarta-feira(19).  

Patrulhas da Companhia Independente de Policiamento Turístico saíram em diligências no sentido de localizar e prender os envolvidos, modo que, uma guarnição avistou dois suspeitos em uma moto na altura do colégio deputado Pinheiro Machado, às margens da BR 343. 

Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga em direção a Parnaíba, iniciando naquele momento uma perseguição pela rodovia, terminando próximo ao motel Álibi quando a dupla escapou da policia. 

Foram levados celulares e dinheiro de um supermercado localizado próximo ao Iapep e de um outro no bairro Cearazinho. 

PARNAÍBA
 Um conduzido deu entrada na central de flagrantes nesta tarde de quinta-feira(20) com uma perfuração no pé. Na sequencia foi levado ao hospital pela gravidade do ferimento. 

O piso do comissariado ficou todo ensanguentado pelo fato do Nêgo ter sido transferido para o Complexo da Policia Civil, sabe lá o diabo por que? 
A reportagem tinha deixado o local e a central continuava suja e catingosa, em virtude do Nêgo ter sido transferido, certamente por perseguição contra sua pobre pessoa. 

*O fato é que Parnaíba está sitiada pela bandidagem e a sociedade paga um preço caro pelo descaso na segurança pública. 

Nenhum comentário: