04/11/2016

Ricardo Chaves é atração garantida no bloco Crocodilo Beach

Divulgação

Referência quando o assunto é folia, Ricardo Chaves é uma das atrações confirmadas do bloco Crocodilo Beach, que movimenta a festa de Carnaval em Luís Correia nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. 

Considerado o rei dos carnavais, Ricardo puxará o trio elétrico do bloco Crocodilo Beach na praia de Atalaia, no litoral do Piauí. Além de animação garantida, o músico tem sucessos consagrados que marcaram época e nunca saíram da memória dos foliões. 

Com a carreira que se confunde com a história do que ficou conhecido como “Axé Music”, Ricardo segue fazendo a alegria de milhares de pessoas de várias gerações que não resistem ao astral da sua música que ele diz que é feita para ser a trilha sonora de momentos alegres na vida das pessoas.
Experiente puxador de trios elétricos com 19 álbuns e 2 DVDs, o cantor sabe como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os apresentações pelo país.

Ricardo tem um público bem definido, fiel e ávido para ser abastecido por suas novidades. Como um grande inovador, a cada ano ele prova que carnaval se faz com profissionalismo, alegria e com admiração de seus fãs espalhados por todos os cantos, nascendo a cada ano, um novo fã clube com associados cada vez mais encantados com o carisma desse grande artista.

Adquira logo o seu passaporte do Crocodilo Beach, que dá acesso ao percurso do trio elétrico e em seguida aos shows no espaço Arena Beach. Se você mora fora do Piauí, mas quer garantir o ingresso à vista ou parcelado no carnê, entre em contato com os comissários de vendas para mais informações. E para comprar no cartão acesse e se informe no sitewww.BilheteCerto.com.br.
 
O Carnaval de Luís Correia é uma promoção da Rádio Liderança, de Parnaiba, e tem patrocínio do Armazém Paraiba, Lojas Noroeste e Óticas Diniz
 
 
POSTOS DE VENDA:
TERESINA: CENTRAL DE EVENTOS (Av. Dom Severino, Nº 2074)
 
CENTRAL DE EVENTOS SHOPPING: Entrada 4, Teresina Shopping;
Informações: (86) 3235-9995
 
PARNAÍBA: SEDE CROCODILO BEACH (Av. Chagas Rodrigues – posto Atalaia)
Informações: (86) 3321-1830
 
SÃO LUÍS: JACKIE CHAN – (98) 99188-0018

Nenhum comentário: