04/11/2016

Força Tática cumpre mandado da justiça e captura caranguejo; local da prisão funcionava boca de fumo

 Uma equipe da Força Tática de Parnaíba comandada pelo sargento Fabriciane Rodrigues, deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto por volta das 11hs desta sexta-feira(04) contra o nacional Antonio Carlos Santos de Andrade, o Caranguejo.

A prisão foi efetuada na residência de sua companheira Joana Dark Ferreira Garcês, localizada à rua Luis Correia, nº 608, bairro Mendonça Clark em Parnaíba, que também foi presa em posse de drogas, já que a casa investigada era tida como uma boca de fumo.
 Ao adentrarem no endereço, os policiais encontraram Caranguejo dormindo, ao ser acordado, foi questionado pela droga que estava ao seu lado, a qual respondeu que pertencia à sua companheira Joana Dark (foto acima).
 O caso foi encaminhado para central de flagrantes. O delegado Rodrigo Luna, titular daquela distrital, autuou o casal por associação ao tráfico de drogas.
 Foram apreendidas na residência investigada, 28 pedras de crack, 20 trouxas de maconha e mais 4 tabletes da mesma substância, além de papel alumínio e uma tornozeleira eletrônica quebrada, que era para ser usada na pata do caranguejo.
 Droga apreendida
Mandado expedido pela justiça local em desfavor de Caranguejo, que já tinha sido preso enquadrado no artigo 147, pelo crime de ameaça por violência doméstica.

Nenhum comentário: