15/03/2016

Quadrilha de ladrões é removida das ruas de Parnaíba


Uma patrulha da policia militar comandada pela cabo Kilvia seguia no inicio desta tarde com destino ao bairro São Vicente de Paula para atender uma ocorrência quando deparou em um veículo suspeito modelo Astra com 4 ocupantes em alta velocidade próximo à Lagoa do Bebedouro.

Ao notar a presença da policia, o veículo em questão empreendeu fuga pela rua Roland Jacob, ocasião que colidiu contra a parede de uma residência. A guarnição chegou em cima do lance e avistou os suspeitos já fora do veículo, um deles, armado com revólver calibre 38, ora identificado como Antonio Ferreira do Nascimento, que este, apontou a arma em direção a viatura, enquanto os demais tentavam fuga pela rua Primavera, dois deles conseguiram cair na mata, enquanto um outro elemento identificado como Ednaldo Silva Sousa(o motorista), foi capturado juntamente com Nascimento pela guarnição da Cabo Kilvia.

O reforço foi solicitado pelo rádio e uma viatura do PPTRAN chegou ao local e conseguiu localizar e capturar os outros dois suspeitos dentro do mato, identificados como Carlos Eduardo Reis e Dinael de Silva e Souza, ambos em posse de várias jóias, relógios e outros objetos, fruto do assalto na casa de uma empresária.

De acordo com a policia, o restante das apreensões foram encontrados na casa de um dos elementos, cujo local não foi revelado.

Várias vítimas chegaram na central de flagrantes e reconheceram os acusados como autores de vários roubos em Parnaíba.

PRESOS E AUTUADOS:
DINAEL DE SOUZA E SILVA, 25 anos, residente no povoado Santa Helena, zona rural de Teresina
EDNALDO SILVA SOUZA, 28 anos, residente a rua Interventor Teodoro, bairro Mafrense em Teresina,
CARLOS EDUARDO REIS, 35 anos. de endereço não informado.
ANTONIO FERREIRA DO NASCIMENTO, 35 anos, também de endereço não informado.

 Um revólver calibre 38, com seis munições intactas foi apreendido em posse de Antonio Nascimento.
 Acusados dos roubos chegando à central de flagrantes de Parnaíba.
Carlos Eduardo Reis, tido como um dos mais perigosos do bando
 Os bens da empresária no assalto de hoje foram restituídos

Nenhum comentário: