Uma quadrilha especializada em roubos composta por 4 elementos, alguns de Teresina e um da Pedra do Sal, que agia em Parnaíba, praticou um assalto nesta terça-feira (15) à uma loja de jóias na avenida Pinheiro Machado e durante a fuga colidiu contra a parede de uma casa no bairro São Vicente de Paula, local onde foram presos e encaminhados a central de flagrantes.
Um dos elementos já identificado como Ednaldo Silva Souza, de 28 anos, residente à rua Interventor Teodoro, casa 1030, bairro Mafrense, em Teresina.
Os bandidos adentravam em residências e comércios da cidade para realização de roubos à mão armada.
Dois deles foram reconhecidos como autores da invasão seguida de roubo à casa de um empresário em Parnaíba.
Carlos Eduardo Reis
Centenas de joias, relógios, perfumes, cartões, controle remotos, dinheiro, bolsas, sacolas e variados tipos de objetos foram encontrados em posse do bando, tudo da natureza de roubo.
Vários celulares, tabletes, televisores, aparelhos de DVD´s, e mochilas também foram apreendidos pela policia.
Delegado Regional Eduardo Ferreira na central de flagrantes
Vítimas, policiais e imprensa lotaram a central de flagrantes por conta das prisões de 04 assaltantes
Carro modelo Astra, com placas de Campo Maior-PI, utilizado pelos criminosos no assalto à uma casa de joias em Parnaíba. Durante a fuga, colidiram contra uma parede e terminaram presos.





















Nenhum comentário:
Postar um comentário