De acordo com a policia, Preto invadiu uma residência armado de facão correndo atrás de sua companheira.
O dono da casa invadida tentou intervir na briga do casal, mas foi ameaçado a base de facão. A senhora identificada como Francisca das Chagas da Conceição acionou a policia, momento que Preto empreendeu fuga se escondendo no meio dos fieis que assistiam uma celebração na igreja de Santa Luzia na Barra do Longá.
Ao notar a presença dos policiais no seu encalço, Preto saiu correndo e entrou embaixo de um veículo, local onde foi localizado. O policial Cabo Rodrigues sacou a pistola e deu a ordem de prisão por que na ocasião Preto portava um facão, mesmo assim, ele resistiu a prisão e conseguiu segurar no cano da arma do policial para tentar desarma-lo, na sequencia foi dominado e algemado, após travar uma luta corporal com os militares A.Filho e Rodrigues.
Quando Preto foi levado para viatura policial apareceu outra vítima identificada como Francisco Apolinário, afirmando que o sujeito em questão tinha furtado sua mochila de dentro de um bar contendo a importância de R$ 300 reais em dinheiro e outros pertences, como um tênis e um cordão de prata que Preto usava quando foi preso. O dinheiro não foi mais encontrado.
Produtos de furto subtraído por Preto.
Na central de flagrantes em Parnaíba, Preto simulou um desmaio e foi parar no leito duro do xadrez, onde permanece até ser encaminhado para o sistema prisional de Parnaíba.
PLANTÃO DE POLICIA.
Uma patrulha da policia militar de Parnaíba comandada pelo sargento Odorico, conduziu dois homens suspeitos de furto para central de flagrantes na noite deste domingo(13)
Os suspeitos portavam objetos de natureza duvidosa e foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos. Pernoitaram no xadrez e hoje pela manhã(14), seriam interrogados pelo delegado Rodrigo Mello.
Produtos apreendidos pela policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário