14/12/2015

Macarrão vai em cana acusado de assalto e resistência à prisão.

Foto Daniel Santos/proparnaiba/arquivo

Alan Silva de Sousa, conhecido Macarrão, foi preso por volta das 15hs 15 deste domingo(13) acusado de assaltar usando uma faca a pessoa de Francisco Leandro de Araújo Santos, fato ocorrido por volta das 15hs próximo a Pax União no bairro no bairro Nova Parnaíba. A vítima teve seu celular modelo Samsung levado durante o roubo.

DA PRISÃO E RESISTÊNCIA Á PRISÃO.
Uma guarnição da policia militar foi acionada e encontrou a vítima no local, que esta entrou na viatura para identificar o ladrão, sendo encontrado caminhando pela calçada na rua Marquês de Paranaguá no bairro Nova Parnaíba.

No momento da abordagem, Macarrão jogou o celular no chão e tentou fugir. A policia deu a ordem de prisão e foi preciso os 3 policiais da viatura para domina-lo. Nesse tempo, Macarrão tentou tomar a arma do soldado Carvalho, e só não aconteceu pelo uso da força policial.

Após ser dominado, Macarrão foi levado no camburão para central de flagrantes. Ao descer da viatura, Macarrão continuou com ameaças e chegou a derrubar o soldado Carvalho.

A vítima que também foi ameaçada reconheceu Macarrão como autor do roubo.

Macarrão portava uma faca e um amolador durante o assalto e disse que se a vítima não lhe desse o celular, lhe daria uma facada. 

No cartório da central de flagrantes, foi lavrado o procedimento de 'Auto de Resistência à Prisão', contra o acusado. ora autuado por roubo qualificado. 

Nenhum comentário: