05/05/2013

PRF prende acusado de estupro da própria filha de sete anos



Na madrugada de hoje (5), Policiais Rodoviários Federais do posto da PRF de Floriano, prenderam um homem acusado de prática de estupro contra a própria filha e de agressão e ameaça à esposa.

O plantão da PRF em Teresina recebeu da Polícia Civil do Distrito Federa, às 22h00 de sábado, informação dando conta que um fugitivo da justiça desta região distrital estaria viajando em ônibus que faz a linha Goiânia (GO) a Parnaíba (PI).

Com apoio da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, agentes da PRF se deslocaram à PI 140, que liga Floriano a Itaueira, para abordagem antes que o procurado pudesse eventualmente desembarcar no terminal rodoviário de Floriano.

Depois de parado o ônibus informado e realizado buscas junto aos passageiros, o acusado foi localizado envolto em lenções, ocupando uma das poltronas. Não esboçou reação quando informado da sua prisão.

À PRF havia sido informado que, em desfavor do foragido de iniciais do nome I.B.S havia um mandado de prisão em aberto, originário da Justiça do Distrito Federal. Este documento estava relacionado à acusação de prática de violência doméstica, na forma de agressão e grave ameaça à esposa.  

A ordem judicial também se referia à acusação de estupro da própria filha de 7 anos de idade. Consta que exame pericial comprovou a violência sexual contra a criança. Depois de preso foi conduzido à Central de Flagrantes em Floriano para as providências legais.

Nenhum comentário: