05/05/2013

Homem é preso depois de assaltar e ameaçar vítima com facão no bairro João XXIII

 Envolveu policia virou notícia

Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Wellington e o cabo Arnóbio efetuaram uma prisão em flagrante na rua "G" no bairro João XXIII, após um assalto que tinha como vítima Diogo Silva.

O fato aconteceu por volta das 9hs da manhã de hoje (05), quando Diogo pedalava sua bicicleta na citada via e fora surpreendido por dois elementos armados de facão e faca, que seguraram o guidão de sua condução e solicitaram a quantia de R$ 5 reais em dinheiro.

Sargento Wellington exibe as armas utilizadas para intimidar a vítima
A vítima liberou apenas R$ 2 reais, único dinheiro que encontrava em sua posse. Os criminosos não aceitando o valor resolveram sacar as armas e tentaram arrancar um cordão de prata alojado em seu  pescoço, que conseguiu empreender fuga deixando sua bicicleta Monark na cena do crime.

Um dos elementos pegou o pertence da vítima e deixou o local sem deixar pistas, enquanto o outro, permaneceu nas imediações da ocorrência.

Diogo conseguiu achar um orelhão público e acionou a policia, que chegou ao bairro conseguindo capturar um dos acusados, que foi reconhecido pela vítima e identificado como José Aírton dos Reis Costa, de 19 anos, residente rua H, casa 465, bairro João XXIII em Parnaíba.

Os militares deram a ordem de prisão e conduziram o acusado à central de flagrantes, onde foi autuado pelo delegado Artur Barros Leal.

Nenhum comentário: