01/02/2013

Policia recupera bolsa tomada de assalto em Parnaíba

Sargento Gilson e soldado Alessandro
Por volta das 15hs 40 da tarde de hoje - 01/02, uma dupla armada rendeu uma senhora de nome não informado, no momento que a mesma descia de seu veículo estacionado próximo ao sinal do cruzamento da avenida São Sebastião com a rua Franklin Veras, no bairro de Fátima. .

Os bandidos estavam em uma moto pop 100cc - com arma de fogo, onde conseguiram tomar a bolsa da vítima, contendo todos seus documentos e uma importância aproximadamente de R$ 3 mil reais.

A dupla empreendeu fuga indo pela contra-mão da via. Uma patrulha motorizada composta pelo sargento Gilson e pelo soldado Alessandro, fazia ronda de rotina quando avistaram os suspeitos, que diante do fato, saíram em perseguição aos mesmos.

Na altura do mercado de Fátima, o garupeiro notando a presença dos policiais em perseguição, tratou logo em dispensar o roubo.

O soldado Alessandro parou seu veículo e pegou a bolsa da vítima jogada no chão, enquanto o sargento Gilson continuou a perseguição aos assaltantes, porém, não obtendo êxito.

Os militares devolveram a bolsa para legítima dona, que esta, conferiu seus pertences e nada estava faltando, para sua sorte. .

Nenhum comentário: