01/02/2013

Dupla é presa portando arma de fogo em Parnaíba

FT conduzido Mauricio a central de flagrantes

Policiais da força tática de Parnaíba abordaram após uma denúncia via copom, informando que dois elementos estavam em uma borracharia localizada próximo ao antigo depósito da coca-cola no bairro São Francisco da Guarita.

Os militares da FT motorizada fizeram à abordagem aos suspeitos por volta das 18hs da noite desta sexta-feira (01/02), que os citados tinham as mesmas características da denúncia.

A dupla recebeu a ordem de ficar com as mãos sob a cabeça para uma revista pessoal nos mesmos.

Após as buscas, a policia encontrou um revólver calibre 38, cano longo, com 6 munições intactas, que estava em poder de Mauricio Nascimento da Cunha, de 26 anos, residente no conjunto Broder Ville em Parnaíba, que diante do fato, os policiais deram a ordem de prisão no acusado o conduzindo a central de flagrantes.

O parceiro de Mauricio, identificado como Raimundo Nonato Apolinário do Nascimento, de 22 anos, residente no conjunto Broder Ville, também foi conduzido a central de flagrantes.
 Mauricio e Raimundo, presos por porte ilegal de arma de fogo
 Raimundo Nonato ficará recolhido no xadrez para fins investigativos
 Arma de fogo em posse da dupla, com 6 munições intactas
Moto YBR, de placa NIH 8085-Parnaíba-PI, apreendida pela policia em poder dos acusados
Foto arquivo portaldocatita.com 
O delegado Eduardo Alves, plantonista da central de flagrantes, informou que os envolvidos com a posse da arma de fogo de uso permitido (crime afiançável) ficarão retidos por que uma investigação está sendo feita e que os mesmos podem estar envolvidos em algum tipo crime.

Nenhum comentário: