Uma grande quantidade de drogas foi apreendida por volta das 10hs desta manhã (20/02), no perímetro da Baixada no bairro Pindorama em Parnaíba.
Militares fazendo a entrega da droga no comissariado da central de flagrantes
Uma guarnição da policia militar sob o comando do sargento Itapirema Barros, fazendo uma ronda de rotina na rua Afonso Pena, abordou um moto-taxista transportando uma passageira de nome Jéssica Luana da Silva Santos, de 20 anos, residente à rua São João Batista, nº 294, bairro João XXIII, que estava em posse de uma bolsa que continha um tijolo de 240 gramas de maconha, um pedra sólida de crack pesando 39gramas e 48 trouxas de crack, prontas para a venda, além de outros apetrechos característicos do tráfico, como: uma balança de precisão, um celular e 5 reais em dinheiro.
O material apreendido foi levado para a central de flagrantes e a acusada conduzida ao Ronda Cidadão na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, onde passaria por revista feminina, que após o feito, foi encaminhada a central de flagrantes, e autuada por tráfico de drogas pelo delegado Emerson Jean de Almeida Melo, plantonista daquela distrital.
O moto-taxista foi liberado durante abordagem policial por não haver semelhança com a droga.
Tijolo de maconha
Pedra de crack sólida no peso de 39 gramas, e mais 48 trouxinhas
A droga apreendida
Tijolo prensado da erva maldita
Jéssica Luana - será encaminhada para o 2º DP e posteriormente ao presídio de Parnaíba
Sargentos Carvalho Costa (Ronda) e Itapirema Barros, responsáveis pela apreensão da droga
Nenhum comentário:
Postar um comentário