20/11/2012

PM apreende 20 kilos de maconha na Ilha Grande de Santa Isabel

ERVA MALDITA
13 tijolos de maconha de 1,5k cada

Policiais militares sob o comando do sargento Itapirema Barros conseguiram apreender 19, 5k de maconha em tijolos, que estavam em poder de dois homens não identificados que empreenderam fuga em uma mota de deixando para trás um saco contendo a droga.

A policia prendeu ainda um usuário que estava na favela - no bairro Fazendinha - na Ilha Grande de Santa Isabel no momento da abordagem.


Soldado Sales conferindo o peso de um tijolo de maconha
 
 Soldado J. Rodrigues na central de flagrantes
 Dinheiro miúdo apreendido
 Usuário da erva maldita de nome Claudionar da Silva Ayres, de 23 anos, natural de Araioses-MA, residente â rua Santa Madalena nº 58, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba,  foi conduzido a central de flagrantes, e disse ao delegado que tinha sido contratado para fazer a limpeza do quintal da casa de homem identificado apenas como Zé Buceta, que receberia o pagamento após o término do serviço, e que os dois que fugiram em uma moto pelo quintal no momento da abordagem dos policiais não sabia dizer quem eram.

Ele disse que viu apenas os policiais em perseguição no quintal da casa atrás de uma moto. O acusado revelou que caiu em cima da cerca no momento que foi preso.
 Maconha prensada
Miliar explicando ao delegado o ocorrido

Soldado J. Rodrigues, sargento Itapirema Barros e soldado Sales, fizeram a apreensão da droga nesta manhã de hoje na periferia de Parnaíba

Nenhum comentário: