20/11/2012

Jovem é preso duas vezes no mesmo dia pela prática de dois crimes

AMEAÇA
O acusado poderá ser encaminhado ao presídio de Parnaíba e ser banido das ruas da cidade

Policiais militares do Ronda Cidadão prenderam no dia de ontem - 19, um rapaz de 19 anos identificado por Mário Jéferson da Conceição Veras - de residência não informada, por ameaçar com um facão uma vítima nas imediações do bairro Piauí. O acusado foi preso e encaminhado à central de flagrantes.

A vítima não compareceu na delegacia para registrar criminalmente contra o acusado, que foi posto em liberdade no final da tarde.
Facão conhecido por Rabo de Galo - apreendido em poder de Jéferson Mário

FURTO
Já no final da noite, Jeferson foi preso mais uma vez em flagrante delito pela prática de furto.

Ele foi acusado de furtar R$ 39, 00 em moedas de dentro de uma Van - estacionada no centro de Parnaíba.

Uma patrulha da PM comandada pelo sargento Vaz Gomes recebeu uma chamada do Copom informando o fato. Após uma diligência, policiais militares conseguiram localizar e capturar Jéferson por volta de meia noite - escondido em uma casa abandonada no centro da cidade.

O acusado foi preso e encaminhado mais uma vez a central de flagrantes. A vítima Elias Soares da Silva foi restituída do furto e representou criminalmente contra Jeferson, enquadrado no artigo 155 do CPB - por crime de furto.

Policiais militares do Ronda que prenderam Jéferson iriam representar criminalmente contra ele na manhã de hoje, na delegacia do 2º DP.

Nenhum comentário: