Ferroviário Atlético Clube é reconhecido
oficialmente como de Utilidade Pública pela CMP
Na sessão do Legislativo Parnaibano realizada nesta terça-feira, dia 12, os vereadores aprovaram em segunda votação e de forma definitiva o Projeto de Lei 3.573/2012, de autoria do Vereador Gerivaldo Benício, que reconhece como de utilidade pública o Ferroviário Atlético Clube.
- Agora, com esta proposição devidamente aprovada os responsáveis pela entidade poderão tentar sensibilizar o Executivo na tentativa de conseguir um patrocínio para a equipe do Ferroviário que tanto deu alegrias aos parnaibanos em outros tempos – revelou Gerivaldo Benício.
A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou ainda três matérias de autoria do vereador Fernando Gomes, a primeira pede providências da Secretaria Municipal de Saúde no sentido de resolver os problemas estruturais do PSF do bairro Tabuleiro. Em outro requerimento o edil solicita da Prefeitura de Parnaíba que seja designada uma pessoal representando a Municipalidade para dar explicações sobre como ficará a situação de cerca de dez famílias que não foram contempladas com as moradias do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que ainda se encontram habitando o Conjunto Solidariedade, localizado na Rua Xavante, o popular ‘Inferninho’.
Já no Requerimento 026/12 o comunista solicita do Executivo que comunique a empresa responsável pela obra do sistema de esgoto de Parnaíba para que resolva o problema de alagamento e mau cheiro que existe há cerca de 30 dias no cruzamento da Rua Armando Bulamarque com Avenida São Sebastião.
Na última pauta da noite, o Legislativo aprovou a matéria do vereador Reinaldo Castro solicitando que a Prefeitura de Parnaíba realize estudos com o objetivo de instalar um 0800 para que a população possa entrar em contato direto com a empresa responsável pela iluminação pública da cidade a fim de resolver com mais agilidade os problemas da rede elétrica da mesma.
Ascom CMP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário