24/06/2010

JVC e Silvio sofrem baixa com a decisão do PV

Com voz embargada a vereadora Teresa Brito acaba de anunciar que é a pré-candidata do PV ao governo do Estado. Ela que foi eleita com mais de sete mil votos em Teresina, é psicóloga, decidiu  renuncia a candidatura de deputado estadual para montar palanque para a Marina Silva, presidenciável do PV.


Antes da confirmação, a vereadora anunciou uma pesquisa em que é considerada a vereadora mais atuante de Teresina e em segundo lugar o vereador R.Silva (PP). Após o anuncio a parlamentar confirmou que será candidata ao governo do Estado.


A vereadora disse que vai contar com o apoio de estrutura do palanque de Marina Silva, pré-candidato a presidente da República e com apoio dos militantes municipais para divulgar o projeto do partido, “a mensagem de esperança”. Esse apoio da coordenação nacional do PV será oferecido no Piauí e no Ceará, onde Marina terá palanque.


ao anunciar sua decisão, Teresa estava emocionada e chegou a tomar um copo d’água.


A parlamentar disse que hoje à noite terá uma reunião com os partidos coligados PTN e PSDC para definir os outros cargos majoritários. Brito anunciou ainda que o Partido Verde terá candidatos a deputados federal e estadual.


Ela também agradeceu ao João Vicente Claudino (PTB) pelo convite à vaga de senador em sua coligação e negou que tenha recebido qualquer convite do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) para compor vaga de vice em sua chapa.





Teresa destacou ainda que será uma alternativa para os eleitores do Estado. “Nós seremos uma terceira via, uma quarta via, enfim uma alternativa para o Piauí, levando nosso projeto e uma mensagem de esperança”.


A convenção foi marcada para o dia 29 de junho. Cidade Verde

Nenhum comentário: