Por Bella da Semana
créditos: Getty Images |
Usar vááárias desculpas esfarrapadas
Na segunda, aniversário daquela tia que você sempre falou mal. Na terça, reunião até mais tarde no trabalho. Na quarta, jantar na casa da sua mãe. Na quinta, dor de estômago – provavelmente culpa do jantar da noite anterior... A lista de desculpas continua até mesmo no fim de semana, quando surgem projetos urgentes e repentinos no trabalho.
Tomar chá de sumiço
Não retornar as ligações; “esquecer” de responder mensagens; não atender o celular. Esta estratégia pode virar contra você, pois a chance de ela ficar ansiosa e confusa é altíssima. O resultado? O número de ligações, mensagens e e-mails será ainda maior.
Dizer “Não é você, sou eu”
A frase mais odiada de todos os tempos parece não cair em desuso, tanto para homens, quanto para mulheres. Mas, se você prefere não ser tachado de cachorro antecipadamente, por favor, não largue essa.
Ficar chato
Você resolve ser grosso com as amigas dela; adverte como ela era mais magra no início do namoro; fala bem de alguma ex-namorada; reclama da mãe dela... Realmente, assim vai ser fácil levar um pé na bunda. Mas, não é muito mais trabalhoso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário