10/11/2025

Mulher é presa no Morro do Carcará em Parnaíba em posse intencional para o tráfico de drogas

 *Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar/CPLMN desarticula ponto de tráfico de drogas em Parnaíba-PI*

Na tarde deste domingo (09/11/2025), por volta das 17h40min, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN realizou mais uma ação no combate ao tráfico de drogas em Parnaíba-PI. A operação aconteceu em um local popularmente conhecido como "Morro do Carcará", no bairro João XXIII, e resultou na prisão de Antônia Maria Sousa Salustiano, de 47 anos, e na condução de prenome Thalysson, 19 anos, que é usuário de entorpecentes.

Durante as diligências, as equipes de inteligência da polícia militar constataram uma intensa movimentação de usuários na residência de Antônia, que segundo informações, havia assumido o controle do ponto de venda de drogas após a prisão de seu companheiro, conhecido como “Mineirinho”, ocorrida no dia 08 de outubro deste ano. Ao perceber a aproximação policial, a mulher tentou fugir juntamente com um usuário, chegando a enterrar um vasilhame contendo entorpecentes no quintal da casa.

Na ação, foram apreendidas 24 porções de substância análoga a maconha, 02 porções de substância análoga a cocaína, 03 porções de substância análoga a crack, R$ 143,10 em dinheiro trocado, uma balança de precisão, várias embalagens utilizadas para embalar drogas e um aparelho celular.

Após a localização dos entorpecentes, Antônia confessou a prática do tráfico e indicou outro local onde havia escondido mais drogas, dentro de um saco de cimento. Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, com o apoio de uma viatura do 27º Batalhão. 

A ação evidencia mais uma vez o eficiente trabalho do Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN, que vem atuando de forma incisiva no enfrentamento ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública em Parnaíba e região.

SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário: