*DOMINGO BOM DE PRAIA. PEGAR AQUELE BRONZE PIMENTÃO!
*Sheik ontem não tomou café e nem almoçou aguardando os comes e bebes do casório em Fortaleza ocorrido na tarde de sábado. Ele disse que seu concunhado lavou a burra no salmão e camarão zebu, e que o mesmo não tinha costume de comer tais crustáceos, era acostumado somente nos pescados do Rio Longá.
*Georgiano Neto continua na escalada rumo ao Distrito Federal. Vem conquistando bases e eleitores esquecidos no litoral. VAI PRA CIMA!
*Aguardem atualizações ao longo do dia"
Mestre Chila disse que entrou de férias e está querendo viajar para visitar seus familiares no sul de Minas. Perguntou se conhecia algum 'motorista' de avião, "queria uma carona, e poderia viajar até na bulé"..... da aeronave.😅😅SIGA O PORTALDOCATITA NO INSTAGRAM 👈 clicando no link

Nenhum comentário:
Postar um comentário