Veja imagens exclusivas no momento dos disparos e da prisão.
Antonio Amâncio Rodrigues da Silva Neto, de idade e endereço não informado, foi preso por volta das 22hs 30 desta sexta-feira(3), pela policia militar.
Ele conduzia um veículo modelo Pálio de cor azul quando colidiu contra a calçada de uma residência e por pouco não atropelou o dono da casa. A vítima chegou assustada na central de flagrantes relatando a ocorrência.
Neste momento, o carro em questão que andava com vidros fechados passava em frente aquela distrital. O policial Juscelino Fernandes vendo o nervosismo da vítima, resolveu abordar o veículo e deu a ordem de parada, que não foi obedecida.
Por pouco o policial também não foi atropelado.
Para parar o veículo disparou duas vezes contra os pneus dianteiro e traseiro do lado do passageiro. Mesmo assim, o veículo suspeito saiu em fuga.
A patrulha da polícia militar coordenada pela sargento Rhillene, que se fazia presente na central de flagrantes atendendo a ocorrência da Uespi, saiu em perseguição ao veículo, o abordando em frente a escola Lauro Correia, na Avenida Álvaro Mendes, mesma via da central de flagrantes.
O condutor foi retirado do carro e levado para central de flagrantes no camburão da PM. O carro ficou apreendido.
Veja na sequencia as imagens da ocorrência:
Policial Juscelino no momento que efetuou os disparos
Veículo Pálio seguiu em fuga
Condutor preso com sintomas de embriaguez.
Local da abordagem.
2º disparo atingiu o aro da roda traseira.
Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello nos Artigos 306 e 309 do CTB e 329 e 330 do CPB.
Neste domingo será encaminhado para Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário