Na noite de sexta-feira(04), no Campus da Uespi no bairro São Benedito, o Samu atendeu ocorrência de esfaqueamento.
A jovem estudante do curso de história da Uespi, foi levada para uma sala vazia do Campus por volta das 19hs 30 desta sexta-feira(03), por Gleison Rodrigues dos Santos, que também é aluno do mesmo curso já no 3º semestre, com quem se 'relacionava' desde o mês de agosto de 2018.
No interior da sala, Gleison vedou a porta com mesas e cadeiras mantendo a vítima no cércere. Neste momento começou agredi-la com um soco no rosto, e devido a gravidade da pancada, ela foi de encontro ao chão. Foi arrastada violentamente até o canto sala.
Aos prantos, a vítima pediu para sair, quando foi ameaçada com uma faca. Ao tentar se defender, foi lesionada no braço esquerdo, ocasião que Gleison tentou esganá-la para impedir o chamado do socorro.
Gleison ainda ameaçou tocar fogo no corpo da jovem dizendo que tinha querosene dentro da mochila. Um frasco contendo um liquido não identificado foi apreendido durante a prisão dele.
Antes de ser preso, fez a vítima fumar um cigarro. O acusado foi preso e encaminhado para central de flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado Rodrigo Mello.
Estava sendo autuado por LESÃO CORPORAL, CÁRCERE PRIVADO e também na LEI MARIA DA PENHA.
Vítima da Uespi chegando a central de flagrantes sob forte escolta policial.
Patrulha da sargento Rhillene efetuou a prisão.
Faca usada para lesionar Thais.O motivo de tais crimes foi porque a mãe da vítima não tinha permitido o namoro da filha com Gleison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário