A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, com o apoio da Polícia Militar do Maranhão deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor dos nacionais Francisco Tiago Alves e Diones Carvalho dos Santos, suspeitos de envolvimento no Latrocínio do vigia Antônio Laurindo Gonçalves, ocorrido em 08 de fevereiro de 2019, no CRAS do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do Piauí. .
A prisão de Francisco Tiago Alves foi efetuada nas primeiras horas da tarde de hoje (01/03/2019), após levantamentos realizados por investigadores de polícia, nas imediações do conjunto João Paulo II, no bairro Mendonça Clark, na cidade litorânea.
A prisão de Diones Carvalho dos Santos foi realizada no povoado Placas, município de Araioses-MA, após abordagem realizada por Policiais Militares lotados nesta cidade, que entraram em contato com policiais do Piauí e confirmaram a existência de mandado de prisão em aberto. Após realizada a prisão de Diones, foi destacada uma equipe de Parnaíba para recambiamento do mesmo.
Ambos indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerão aguardando a realização de audiência de custódia, após a qual serão possivelmente encaminhados à Penitenciária Mista desta cidade.
Com a prisão de Diones e Francisco, sobe para cinco o número de pessoas postas a disposição da justiça por envolvimento no crime, sendo estas Maycon Douglas Araújo da Silva e Estefany Lima de Carvalho, além da apreensão da adolescente de iniciais N. A. C.
bit.ly/denunciapcphb
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário