No local funciona o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Mendonça Clark
A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(8), para atender ocorrência em um prédio público na Rua 7 de Janeiro, que abriga o CRAS Mendonça Clark, onde o vigilante identificado pelo nome de Antonio Laurindo Gonçalves Filho, 57 anos, que residia na Ilha de Santa Isabel, foi encontrado morto e o corpo ensanguentado.
A informação pre-liminar é que o vigilante teria reagido durante um roubo, já que do local foi levado o botijão de gás de cozinha da instituição, além de uma bicicleta, rádio, carteira porta-cédulas, aparelho celular e uma faca de propriedade da vítima.O COPOM recebeu uma chamada nesta manhã de hoje, que dois suspeitos já identificados estariam na cia do vigia antes do crime.
Um revólver possivelmente calibre 32, ou mesmo simulacro, foi encontrado embaixo da perna da vítima.
Local da ocorrência.O IML e Perícia Criminal estão no local e posteriormente informarão se o vigilante foi morto com disparos ou por perfurações.
A vítima foi morta a base de facadas por dois homens. Cerca de 6 pessoas participaram do crime, incluindo duas mulheres, sendo uma menor de idade.
Atualizada às 9hs 30 de sábado(9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário