16/11/2018

Sedesc distribui convites para a Festa “Meus 15 anos” no Sesc dia 23


A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, mais uma vez está à frente do “Projeto Meus 15 anos” (baile das debutantes), que será realizado este ano no próximo dia 23, no SESC Beira Rio. A Sedesc já está distribuindo os convites às autoridades do município para prestigiarem o evento, que foi bastante elogiado em sua primeira versão, em 2017.

“É o baile das debutantes dos bairros, com meninas que frequentaram todas as atividades nos diversos núcleos dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), durante todo o ano de 2018. “É uma forma de contribuir para a formação social, emocional e educacional dos adolescentes, trabalhando vínculos familiares e proporcionando a melhoria da autoestima”, disse a secretária Adalgisa.

Toda a equipe da Sedesc tem se empenhado nas últimas semanas, a fim de preparar todos os participantes, promovendo ensaios e orientações, de modo que a festa possa agradar não só aos que nela estão envolvidos, como também aos familiares e amigos dos participantes.

Em 2017 a festa “Meus 15 anos”, também realizada no Sesc Beira-Rio, agradou a todos, que não pouparam elogios aos organizadores, principalmente à primeira-dama do município, Adalgisa Moraes Souza, que cuidou minuciosamente de cada detalhe, contando para isso com o total apoio do prefeito Mão Santa.

Ascom PMP

Nenhum comentário: