16/11/2018

Prefeito Mão Santa reúne equipe para balanço administrativo de final de ano


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, realizou em seu gabinete, na quarta-feira (14), a última reunião do ano com toda a sua equipe de governo, objetivando fazer um balanço geral das realizações de 2018 e as projeções para o que poderá ser feito no ano que vem. “Temos tido muitas dificuldades, mas conseguimos realizar muito e vamos vencer. Nossa equipe tem que continuar produzindo”, disse o prefeito, em sua fala na abertura do encontro.

Mão Santa elogiou alguns aspectos da gestão que estão dando certo, citando a limpeza pública, por exemplo. “Ainda temos 2 anos e 2 meses de governo. Fizemos muito e podemos fazer muito mais, pela amizade que temos com o Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, em quem depositamos muitas esperanças”, disse o prefeito, lamentando a não reeleição do deputado Heráclito Fortes “que estava nos ajudando muito, mas acho que ele tem grandes perspectivas, até porque o presidente Bolsonaro conhece a capacidade de todos os parlamentares com quem tem convivido todos esses anos de sua vida como deputado”, frisou.

Na ocasião o prefeito falou ainda que foi informado pelo engenheiro Lucas Neves, da Impactto Engenharia, que existem várias obras em andamento para serem entregues até o final do ano, informação confirmada pela secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, que citou, como exemplo: creches, teatro municipal, além de outras nas áreas da saúde e educação.

Também foi confirmado que estão sendo concluídas as tratativas, de modo a fazer funcionar o prédio da UPA, não como Unidade de Pronto Atendimento, mas com outra finalidade, abrigando órgãos do município que funcionam em prédios alugados, a exemplo do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas e o CES - Centro de Especialidades em Saúde. Mão Santa pediu também união e harmonia entre a equipe, com todos ajudando uns aos outros.

Texto/Fotos: Bernardo Silva
Edição: Yuri Britto

Nenhum comentário: