Violência urbana
Um flanelinha identificado como Ismael Irineu Nogueira, 23 anos, conhecido Camucim foi encontrado agonizando e com os pulsos amarrados por volta de 1h 45 da madrugada desta segunda-feira (02/07/2018), na praça da Graça, centro da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
A vítima foi atingida com 03 perfurações na altura dos pulmões, certamente por faca.
Até o momento é 'desconhecido' o motivo que levou o Flanelinha a ser lesionado e o respectivo autor dos golpes.
'boa coisa ele não fez' para receber tal tratamento, disse um popular.
DO SOCORRO À VÍTIMA
A patrulha da PM sob comando do sargento Anchieta chegou na cena do crime e foi informada por populares que o telefone do Samu dava sinal de ocupado e já demorava fazia hora.
Em consequência disso, os PM´s se deslocaram até a base do SAMU no bairro Nova Parnaíba para acionar uma ambulância de socorro à vítima.
Ao chegar no endereço, o comandante da guarnição recebeu a informação de um funcionário plantonista daquela unidade hospitalar de urgência, que o SAMU só poderia atender a ocorrência mediante a ligação originada ao número do telefone 192.
A patrulha retornou ao local da ocorrência e conseguiu completar a ligação pelo 192. O fato é que a demora fez com que o comando de operações da policia militar acionasse uma ambulância de para-médicos do Corpo de Bombeiros para socorro à vítima, que esta chegou rapidamente ao local.
Neste momento, a ambulância do Samu também chegou para prestar socorro à vítima - depois de muita demora.
COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE SAÚDE, LEONARDO CORREIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário