09/12/2016

Wesley Safadão chega a Teresina com último Garota VIP do ano

Divulgação

Nesse sábado, 10, é dia de curtir o último Garota VIP do ano em Teresina. A festa, que será comandada por Wesley Safadão, só encerra durante a manhã, e conta com shows de Márcia Fellipe e Romim Mata, na Arena do Teresina Shpping.

Com três horas de show repleto de seus grandes sucessos, Wesley Safadão tem sido presença constante nas rádios com músicas do DVD “WS em Casa”, gravado em Fortaleza (CE), que tem como linha de frente os hits “Meu Coração Deu PT” e “Solteiro De novo”. 

Uma mega estrutura já está sendo montada para garantir todo conforto e segurança aos foliões, que poderão curtir ao máximo as apresentações da noite e dançar até o dia clarear. Com muito carisma e seus jeitos inconfundíveis, o vocalista leva para todo país um trabalho sério e muito profissional. 

Com patrocínio da Noroeste, Óticas Diniz, Dimensão e Vassouras Maranhão, o Garota Vip terá três espaços: pista (meia e inteira), frontstage e camarote Crocodilo Beach (que garante 10 fichas para consumação). O público pode adquirir os ingressos nas lojas Noroeste (no Centro), Óticas Diniz (Riverside e Rio Poty Shopping) e na Central de Eventos (na Av. Dom Severino ou Teresina Shopping). Online também é possível garantir sua presença no site WWW.bilhetecerto.com.br.


Bia Linhares

Nenhum comentário: