09/12/2016

Processo Seletivo

FAP/ Nassau Parnaíba abre seleção para docente

Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba abriu nessa quinta-feira, 08 de dezembro, as inscrições para a formação de cadastro reserva do Processo Seletivo para docentes dos cursos de Engenharia Civil, Educação Física, Gastronomia, Estética e Cosmética e Arquitetura e Urbanismo. Para se inscrever o candidato deve ter titulo de doutor, mestre ou especialista, graduação específica na área de preenchimento, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno e apresentar curriculum lattes atualizado e comprovado.
 
Os candidatos terão até o dia 10 de janeiro para enviar o currículo para o e-mail: francirene.martins@mauriciodenassau.edu.br e no período de 11 a 13 de janeiro deverão entregar a comprovação dos títulos na Faculdade, mas especificamente na Sala do Núcleo de Apoio ao Docente – NAE. No dia 16 serão divulgados no quadro de aviso da Instituição os currículos aprovados.
 
A prova escrita será realizada no dia 19 de janeiro e o resultado dessa fase será no dia 23, quando será divulgado também o cronograma de sorteio dos temas da prova didática e da entrevista. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro a partir das 18h.
 
A seleção será para as disciplinas de Gastronomia: Técnicas Gastronômicas cortes de carnes, aves, e pescados, Gestão e Planejamento de Cardápios, Metodologia dos Alimentos, Habilidades básicas de cozinha; Engenharia: Hidrologia e Mecânica dos Fluídos; Letras/ Francês: Francês; Estética e Cosmética: Design de Sobrancelhas, Habilidades e Técnicas de Depilação e Epilação e Recursos Estéticos e Cosméticos Capilar; e Farmácia: Química Farmacêutica. Mais informações sobre o processo seletivo estão no edital

 Por: Sariny Leão

Nenhum comentário: