28/11/2016

PLANTÃO DE POLICIA

Divulgação 
O torcedor palmeirense Manoel Francisco Rodrigues, foi preso na noite deste domingo(27), por tentativa de homicídio na rua Santa Teresinha, no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.

O acusado que chegava em casa altamente embriagado procedente de uma comemoração de jogo de futebol, começou a xingar seu vizinho identificado como Raimundo Nonato Pereira de Souza, ocasião que lhe deu uma furada na altura do peito esquerdo, utilizando uma chave Philips.

A filha da vítima, Isabel Cristina, intercedeu para defender seu pai e foi atingida com uma pedrada no rosto. Ambos foram encaminhados ao hospital. 

O acusado, porém, após tentar matar seus vizinhos, entrou em casa tranquilamente. Com a chegada do moto patrulhamento no endereço, Manoel foi preso. 

Na sequencia, levado também ao hospital, só que dentro do camburão de uma patrulha do Sargento Luis Pereira. O vizinho agressor tinha sido atingido na cabeça durante a briga. 

O delegado Eduardo Alves Ferreira, iria autuar o acusado por tentativa de homicídio, já que o senhor Raimundo Nonato, ficou hospitalizado pela gravidade do ferimento. 

Manoel era costumeiro para ameaçar sua vizinhança quando chegava em casa embriagado. 

Nenhum comentário: