28/11/2016

LEI DO SILÊNCIO

Som apreendido no inicio desta madrugada de segunda-feira(28), em uma casa localizada na Avenida José de Moraes Correia, nº 1597, em frente a Longá, no bairro Santa Luzia. O aparelho com o som em alto volume, animava o aniversário de Eduardo Cardoso de Sousa, de 25 anos, conhecido Duda.

A vizinhança não conseguia dormir o que motivou ligações para o número 190 da policia miliar. Uma patrulha comandada pelo tenente Aroldo chegou no endereço e pediu para que o proprietário da casa diminuísse o volume, pois estaria tirando o sossego da vizinhança.

Duda acatou a ordem da policia diminuindo o volume do som. Minutos depois, novas ligações para o 190, informando que o volume teria aumentado ainda mais com a saída dos policiais da casa de Duda.

A patrulha retornou ao endereço e apreendeu o som. O dono da casa foi preso por desobediência e pertubação de sossego público. O caso foi levado para central de flagrantes. O som ficou apreendido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado no cartório criminal daquela distrital.


Nenhum comentário: