26/05/2016

Prefeitura de Cajueiro da Praia inicia cadastro de estabelecimentos comerciais para fomentar o turismo


A Prefeitura de Cajueiro da Praia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está realizando um cadastramento das pousadas, bares, restaurantes, pizzarias e escolas de kitesurf da região. A ação deve ser concluída até o mês de junho.

Marcos Cazuza, secretário municipal de Turismo de Cajueiro da Praia, explica que o cadastramento tem o objetivo de criar um banco de dados sobre os estabelecimentos existentes no município. “Esse cadastramento é uma espécie de inventário turístico do nosso município, que até então não havia sido feito”, frisa. 

Equipes da Secretaria Municipal de Turismo estão visitando os estabelecimentos e realizando o cadastro dos locais. Nesse primeiro momento, está recebendo a ação a região de Barra Grande. Logo depois, recebem as equipes a Praia de Barrinha e Cajueiro da Praia.
  

Para Vânia Ribeiro, prefeita de Cajueiro da Praia, o levantamento auxiliará na busca de projetos na área do Turismo para a região. “Após esse levantamento teremos uma noção geral de quantos estabelecimentos Cajueiro da Praia tem e o quanto o turismo local vem crescendo”, completa a gestora.

ASCOM

Nenhum comentário: