25/05/2016

CAFÉ DE LA MUSIQUE


E pela primeira vez no Piauí, o CAFÉ DE LA MUSIQUE ON TUOR vem para o nosso litoral nos dias 29 e 30 de Julho de 2016. O evento acontecerá na praia de Atalaia, inaugurando a mais nova barraca da orla, LUAL BEACH. A Beach Club mais exclusiva do momento contará com uma estrutura inovadora e promete ser a sensação das férias do mês de julho, e conta com uma eclética grade de atrações.
Quem vai comandar a sexta feira, dia 29 é o DUKKA CALLIERY, Dj residente oficial do Grupo CAFÉ DE LA MUSIQUE BRASIL. Junto com ele, teremos a BANDA EVA, IOHHANES o imperador e o cantor JOÃO VELLOSO. O segundo dia do Cafe de la musique Piauí, fica por conta do renomado Dj MARIO FICHETTI, Dj DIEGO MOURA, o residente Dj DUKKA CALLIERY, JET SET LIVE e o cantor PEPÊ JUNIOR, que prometem agitar o sábado no litoral do Piauí.
 O ambiente Beach Chic será dividido entre, LOUNGE, PISCINA, BACKSTAGE E BANGALÔS. Além de uma incrível vista para o mar, o evento contará com um clima descontraído e espaços descolados e inovadores para a região, garantindo conforto total.

As vendas iniciaram no dia 25 de Maio, na capital Teresina PI, na Central de Eventos (Dom Severino), Sede Piauí Fest (Teresina Shopping), Lojas Noroeste (Centro- Praça Saraiva) e pelo site: www.bilhetecerto.com.br.  No litoral, as vendas irão iniciar dia 30 de maio, na sede do CAFE DE LA MUSIQUE PIAUÍ no Parnaíba Shopping. Maiores informações, siga o instagram @cafedelamusiquepiaui ou pelo telefone (86) 3235-9995.

Nenhum comentário: