01/09/2014

IML remove corpo de homem morto a facadas em Parnaíba


O IML removeu logo no início dessa manhã de segunda-feira - no primeiro dia do mês de setembro, o corpo de Ismael do Nascimento Borges, de 29 anos, conhecido Biel, que residia à Rua do Carpino - bairro Piaui, vítima de duas violentas facadas quando participava de uma seresta por volta das 22hs 15 na noite desse último domingo.

O autor das facadas, o nacional Gilson da Conceição, de 24 anos, que está preso, confessou em depoimento no cartório da central de flagrantes nessa madrugada de segunda-feira(1º), que agiu em legitima defesa: Gilson disse que passava nas proximidades da seresta que estava sendo realizada na Travessa Carpino, próximo ao IML, quando 'Biel'(a vítima), sacou uma faca para lhe furar, por causa de uma antiga rixa, momento em que travaram uma luta corporal, na sequencia, tomou a faca de Biel e lhe desferiu dois violentos golpes na região do peito.
Duas violentas facadas que ceifaram a vida de Biel

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito naquela unidade de saúde.

O acusado já tem passagem pelo sistema prisional de Parnaíba por lesão corporal e outros. A faca usada no crime não foi encontrada

Nenhum comentário: