01/09/2014

Camarote Pink Elephant contará com vista privilegiada aos bastidores das atrações nacionais


As novidades para a sétima edição do maior evento de música do Estado não param. Após encerrar a promoção Junte Sua Turma, que concedia desconto na compra de dois passaportes, o Piauí Fest Music inova mais uma vez e cria o Lounge Backstage, novidade exclusiva do Camarote Pink Elephant.

O Lounge Backstage garante ao folião “vista privilegiada” de toda a movimentação das atrações nacionais do evento como a chegada das bandas e cantores no camarim e subida ao palco. Com essa proximidade que só o Pink Elephant irá proporcionar, quem for ao Piauí Fest no camarote poderá sentir o calor da vibração e preparação dos artistas para animarem a festa.

Com isso só tem a ganhar quem optar ir de Pink Elephant, pois é o único camarote com Open Bar e distribuição das bebidas: whisky, vodka, rum, cerveja, refrigerante e mais, buffet completo aos foliões. Some-se a isso entrada exclusiva, acesso à Área Vip, Decoração Especial e Mimos de Spa como massagem, cabelo e make up.

Para garantir seu camarote, a compra pode ser feita online, através do site vippromocoes.com e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro), Óticas Diniz (Teresina Shopping, Riverside, Dirceu e Timon). É possível comprar apenas um dia de camarote por R$ 190 e os dois dias por R$ 340. Todos os valores podem ser parcelados nos cartões Visa, Master e Credishop.

O Piauí Fest Music está na sua sétima edição e vem com tudo. O evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro na Arena Teresina Shopping com atrações de peso como Luan Santana, Weslley Safadão e Banda Garota Safada, Bell Marques, Preta Gil, Sorriso Maroto, Gabriel Diniz, Léo Santana, Chicabana e Forró Sacode.

Valciãn Calixto
   Jornalista
(86) 9954-6619

Nenhum comentário: