O vice-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB), declarou que caso assuma o governo do Estado em abril, não deixará de se candidatar à reeleição. O político também aproveitou para "alfinetar" os partidos que continuam no governo e que irão lançar candidato próprio em 2014 - a exemplo do PT, que lançara Wellington Dias ao governo.
Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
Esta é a primeira vez que o vice fala à imprensa após se submeter à cirurgia na panturrilha esquerda. Zé Filho se recupera em casa e, em entrevista à TV Cidade Verde, afirmou que considera "uma contradição" partidos que estão no governo não acompanharem as decisões do chefe de Estado.
"Fica uma contradição grande esses partidos que têm candidatos declarados e que continuam participando do governo. O governador Wilson Martins (PSB) marcou para o próximo dia 2 uma reunião na qual discutiremos a posição desses partidos. A partir de janeiro serão iniciadas as conversas e o PMDB vai acompanhar o governador em qualquer decisão, ficando ou saindo", garantiu Zé Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário