Facada violenta ceifou a vida de Felipe
Policiais militares da Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Paulo Roberto foram acionados e se deslocaram para a cidade de Cocal da Estação, na madrugada de hoje, para conter uma onda de crimes. Os militares chegaram ao hospital Raimundo Vieira de Brito por volta das 04hs da manhã e evitaram que um grupo de pessoas fizesse o linchamento de um acusado de homicídio identificado como Antonio Marcilio Alves Machado, de 20 anos, que teria juntamente com seu irmão de nome Maciel Raimundo Machado, se envolvido em uma briga em frente ao clube Monção, fato ocorrido por volta das 2hs 30 da madrugada deste domingo.
Por medida de segurança, a policia conduziu Marcilio Machado para a central de flagrantes em Parnaíba, que na ocasião recebia tratamento no hospital em consequência da uma garrafada desferida pela vítima.
O IML fez a remoção do corpo da vítima para pedra cadavérica do Heda
DO CRIME
Os irmãos Antonio Marcilio e Maciel Raimundo travaram uma luta corporal com Felipe Lima da Cunha, de 18 anos, que levou uma facada no meio do peito desferida por um dos irmãos. A vítima ainda conseguiu acertar a cabeça de Marcilio com uma garrafada, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital daquela cidade. Maciel empreendeu fuga e não sendo encontrado pela polícia.
OUTRO CRIME
O IML foi acionado na noite de ontem para remover o corpo de Francisco José da Silva dos Santos, de 43 anos, morto com uma facada violenta abaixo do braço esquerdo, fato ocorrido na zona rural de Cocal.
Presença da Força Tática na cidade de Cocal
Além da prisão de Marcílio, os militares foram em busca de bandidos que arrombaram a agência dos Correiros e levaram o cofre, dispensando-o em seguida em virtude do peso do mesmo. Aguardem imagens em instantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário