Delegado Orlando Nunes - continua internado Imagem reprodução web |
Com a notícia, amigos da jornalista que moram no Piauí, se basearam nas declarações da apresentadora global.
A verdade é que uma filha de Daniele, de nome Maria Eduarda, de 13 anos, foi a óbito na ocasião do acidente, enquanto o outro filho, de nome Gabriel, saiu ileso, inclusive, o garoto foi o responsável que deu o número do telefone de um amigo de seu pai para os moradores do bairro que socorreram as vítimas. A empregada da casa atendeu a chamada e repassou a notícia.
O estado de saúde da jornalista, é um pouco crítico, mas não corre perigo de morte, já o delegado Orlando Nunes, esposo de Daniele, está internado em um hospital carioca, com uma fratura na costela e totalmente dopado por conta do trágico momento que está passando.
A delegada Cassandra Moraes Souza, esposa de Luis Neto, que é irmão de Orlando, também está no Rio de Janeiro, e informou para sua família no Piauí, a realidade dos fatos.
O Piauiense Orlando Moreira Nunes, de 42 anos, há 15 anos na polícia, é o delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal (DPF) em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Ele assumiu o cargo que era ocupado por Marcos Aurélio Costa de Lima no início de julho deste ano.
Um comentário:
Conheço o Orlando e ele é muito gente boa. Não acho que ele merece viver uma situação destas. meus pesames extensivo a toda sua familia.
Postar um comentário