29/08/2011

Acidente com Bonde de Santa Teresa no Rio de Janeiro

A apresentadora Ana Maria Braga, disse hoje em seu programa na TV Globo, que sua amiga, a jornalista Daniele Nunes, também da Rede Globo, teria perdido os dois filhos no acidente do Bondinho de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, ocorrido no último sábado, 26.
Delegado Orlando Nunes - continua internado
Imagem reprodução web
                                           
Com a notícia, amigos da jornalista que moram no Piauí, se basearam nas declarações da apresentadora global.

A verdade é que uma filha de Daniele, de nome Maria Eduarda, de 13 anos, foi a óbito na ocasião do acidente, enquanto o outro filho, de nome Gabriel, saiu ileso, inclusive, o garoto foi o responsável que deu o número do telefone de um amigo de seu pai para os moradores do bairro que socorreram as vítimas. A empregada da casa atendeu a chamada e repassou a notícia.
O estado de saúde da jornalista, é um pouco crítico, mas não corre perigo de morte, já o delegado Orlando Nunes, esposo de Daniele, está internado em um hospital carioca, com uma fratura na costela e totalmente dopado por conta do trágico momento que está passando.

A delegada Cassandra Moraes Souza, esposa de Luis Neto, que é irmão de Orlando, também está no Rio de Janeiro, e informou para sua família no Piauí, a realidade dos fatos.

O Piauiense Orlando Moreira Nunes, de 42 anos, há 15 anos na polícia, é o delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal (DPF) em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Ele assumiu o cargo que era ocupado por Marcos Aurélio Costa de Lima no início de julho deste ano.

Um comentário:

Patricia Rezende disse...

Conheço o Orlando e ele é muito gente boa. Não acho que ele merece viver uma situação destas. meus pesames extensivo a toda sua familia.