19/06/2011

XXIX - Jogos Internos Savinianos, do Colegio Nossa Senhora das Graças

 Brenda, Amanda, Josino e Juliana, participantes dos jogos escolares do Colégio N. S. das Graças, ocorrido neste último fim de semana.
O PC esteve presente nos jogos interno do Colégio Nossa Senhora das Graças

Um comentário:

Anônimo disse...

HUmmm...Brendinha.apresenta ae josino.