19/06/2011
XXIX - Jogos Internos Savinianos, do Colegio Nossa Senhora das Graças
Brenda, Amanda, Josino e Juliana, participantes dos jogos escolares do Colégio N. S. das Graças, ocorrido neste último fim de semana.
O PC esteve presente nos jogos interno do Colégio Nossa Senhora das Graças
Um comentário:
Anônimo disse...
HUmmm...Brendinha.apresenta ae josino.
20 de junho de 2011 às 08:19
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
HUmmm...Brendinha.apresenta ae josino.
Postar um comentário